E.O.T.R ~ simplesmente o clã que apenas n vai pra guerras e sim um clã de verdade que ajuda os seus companheiros em um jogo online esse chamado de ragnabr
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tutorial básico de CF (crossfire) by -invul-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2010

MensagemAssunto: Tutorial básico de CF (crossfire) by -invul-   Dom Abr 18, 2010 2:38 pm

Global Risk Ou Black List

CrossFire apresenta dois Internacional Mercenary Forces, engatadas em um conflito épico global. Os jogadores assumem o papel de qualquer uma Black List de terrorismo ou de Global Risk anti-terrorista mercenário, juntando uma equipe em que devem trabalhar em conjunto para concluir seu objetivo. Há 5 modos online: Team Death Match, Search and Destroy, Elimination Match, Ghost Mode, Free-For-All. Com base em seu desempenho no jogo, os jogadores receberão pontos de experiência e ser promovida através de várias fileiras militares. Os jogadores também têm a capacidade de personalizar o equipamento do seu caráter e aparência com CrossFire no item-shop jogo.

História

Um número de soldados que pertenceram ao mundo, líder das Forças Especiais juntou 'Global Risk", a International Corporation forças mercenárias.

Os mercenários realizadas missões difíceis para a organização, mas têm diferenças distintivo da "lista negra" que cometem terrorismo apenas para o lucro. Apesar de uma soma considerável de dinheiro, os mercenários nunca participaram de qualquer batalha sem motivos justificáveis e vivem até sua convicção de lutar contra os terroristas. Com base nas suas experiências de combate e habilidades práticas, Global Risk procura expandir o seu poder.
Principais clientes do Global Risk são os países do terceiro mundo sem as suas próprias forças armadas nacionais, os países na lista negra de terroristas, e os X-File ONU Mesa execução missões secretas.


Lista Negra é outra corporação de mercenários que patrocina o terrorismo.

Seu fundador é desconhecido e é uma organização secreta terrorista. Por isso, é a única empresa de mercenários livre de compromisso legal de qualquer país. Black List é executado por Hedge Fund, que controla o mercado de diamantes na Inglaterra. Seus principais clientes são na sua maioria pobres e fracos.

Aparentemente, parece ser uma empresa simples de fornecimento de terroristas, mas tem sua própria razão justificável para defender os interesses dos países impotentes.

Uma grande porcentagem de mercenários da lista negra são do Oriente Médio.

Global Risk é uma organização militar sem uma enorme identidade nacional e é composta de soldados exonerados das Forças Especiais.


Ele foi inicialmente fundada por Sir Alex Roid, que era um membro da SAS se aposentou em Força Aérea Britânica. Em seguida, o australiano empresário norte-americano, Michael Norman, desenvolvido sob a forma de uma corporação empresarial. Com base nos seus princípios, a manifestação de um desejo de paz e cooperação do mundo, Global Risk está implementando um terror expurgo com operações secretas para alcançar uma paz duradoura para o mundo.

o entanto, alguns fazem acusações contra Global Risk, porque está confiando muito em cima dos países poderosos e as suas riquezas, sem qualquer motivo justificável como uma corporação de negócios. De fato, um número de membros competentes fugiu ao realizar operações de paz baseado em teorias idealistas impostas por países poderosos como os Estados Unidos ou Inglaterra.

A tropa força especial, GRX, desenvolveu uma parceria com a ONU Arquivo-X Mesa. Os aliados operam missões de forma eficaz, os canteiros Mesa e planos, e GRX realizar as missões. No entanto, as suas missões secretas nunca foram expostos às tropas dentro ou fora.

Modos de jogar

Team Deathmatch:Os jogadores devem trabalhar juntos para matar os inimigos de um número determinado de vezes, ou obter um maior número de inimigos mortos em um prazo designado.

Search and Destroy:The Black List (Lista Negra) tenta destruir pontos designados com C4, ou destruir todos os jogadores de Global Risk, enquanto a equipe de GR(Global Risk)deve destruir todos os jogadores Black List antes que a bomba é plantada (Se a bomba for plantada ela ainda pode ser desarmado).

Elimination:Semelhante ao Team Death Match, só que os jogadores não ressucitam quando são mortos e o Elimination Mode é executado em uma base de rodadas, em vez de ter o maior número de inimigos mortos ou um limite de tempo.

Ghost Mode:Todos os terroristas da Black List são envoltas em invisibilidade, e só estão armados com facas, enquanto todos os mercenários Global Risk são totalmente visíveis, mas pode usar todas as armas disponíveis. A Black List(Lista Negra) deve usar stealth para explodir o alvo com C4 para ganhar, enquanto os mercenários Global Risk deve defender o alvo e abater qualquer fantasmas.

Free for All:Uma modalidade em que não há equipes com restrições e arma opcional.Jogadores constantemente ressucitam(respawn) em locais diferentes.

Tipos de personagens

OMOH
Estes são policiais especiais de uma força russa criada em 1987 com o propósito de apreender terroristas e gângsteres através do combate ao tráfico de drogas e criminalidade.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 503x375.


SAS
Força especial inglesa mais antiga e tradicional. Com enorme prestígio, tornou-se modelo para outras forças especiais. É famosa por seu processo rigoroso de seleção e seus requisitos imprescindíveis para ingresso.


SWAT
Esta é a famosa força conjunta entre exército e polícia criada na década de 60. Ela é formada por pequenas tropas de seis homens ou tropas maiores, de 60 homens.


Ranking
A posição dos combatentes em Cross Fire varia entre soldados, oficiais e generais. Cada uma dessas classes possui divisões. Cada divisão exige um número mínimo de pontos de experiência Soldiers












Petty Officer




















Company Officer






















Controles

# Teclas A, D, W e S: movimentar.
# Tecla Shift: andar.
# Tecla Ctrl: agachar.
# Barra de espaço: pular.
# Botão esquerdo do mouse: atirar/posicionar bomba.
# Botão direito do mouse: ataque especial.
# Tecla R: recarregar.
# Tecla G: soltar arma.

* Tecla E: desarmar bomba
* Tecla Tab: conferir status.
* Tecla Delete: ligar/desligar radar.
* Teclas Z, X e C: mensagens via rádio.
* Tecla Esc: opções.
* Tecla Enter: bate-papo.
* Tecla B: trocar mochilas.
* Teclas 1 a 5: alternar entre armas, faca, granadas e C4.

° Tecla F1: ajuda.
° Teclas F2 e F3: chats (normal e time).
° Teclas Home e End: ajuste de brilho.
° Teclas Page Up e Page Down: ajuste de sensibilidade do mouse.
° Tecla Print Screen: salvar screenshot.
° Tecla Insert: localização de time/bomba.
° Teclas F5 a F8: macro.
° Teclas F11 e F12: votação para expulsar um jogador.


Creditos:
-invul-



OBS: AS patentes n foram colocadas n eram todas nem muito menos as que se sabem!
AGRADECIMENTOS:-invul-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eotr.forumbrasil.net
 
Tutorial básico de CF (crossfire) by -invul-
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Airbus A320: Auto Landing Tutorial
» Tutorial voo do Helicoptero
» Projeto de video tutorial
» [MBAC] Sion Tatari: Combo/Tutorial Movies & Afins
» Alguem tem algum tipo de Tutorial do FMC da PSS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
End of the Road :: Games online :: CrossFire-
Ir para: